'HMP'

Um turbilhão. Um terremoto. uma nuvem de mosquitosum dia gelado e cinza. pensamentos trancafiados. falas sem compreensão. ouvidos que não ouvem. cegos na contramão. Conserta-se pessoas. o lugar está cheio. foi tudo por água abaixo. mas não se pode mais misturar o que se sente com o que tem de ser feito. jogo de cintura. cabeça centrada. quantos finais ainda existirão. quantas pessoas ainda não te compreenderam?. as vezes é preciso mesmo ficar em off. esperar o tempo passar. o problema é que.. na gaveta do passado as coisas custam a se decompor. não devia ser assim. mas. comigo é. E eu tenho que me aturar, não é? Nessas horas ninguem quer estar por perto. Mas isso ocorre porque o afastamento é recíproco. Eu me afasto. me guardo numa face antipática e chata. Não faço questão de agradar. só quero que compreendam. a face. rígida. derrete. quando a água cai. quando percebo estar no inferno. abraço o diabo. e sonho com cenas que perduram o dia inteiro. a vontade . repassar para aquarela. calma. ele não é o ultimo cara do mundo. vai ficar tudo bem. é só uma questão de tempo. é horrivel quando destorcem tuas palavras. quando se doa comentários, carinhos, e expressões. e isso tudo é posto a prova. ou isso tudo é posto no lixo. "simples assim." Caio Fernando Abreu, Balzac, Platão. Hey. Caras. viver dava nisso mesmo?. sorte de vocês. Eu digo bye.