Estou tão cansada dos dias, das horas, do seguimento, de como as coisas tem que ser as vezes, da hora de dormir, da hora de acordar.. dos últimos meses do ano....
Preciso do meu tempo, da minha solidão, dos meus devaneios e até da minha tristeza. Essas coisas afloram minha sensibilidade criativa. Ando preocupada, indecisa, cansada da minha arte, das minhas ideias, do meu espaço. Não funciono sobre pressão. E o pior é que esta vem de mim mesma. Está tudo embraralhado como sempre esteve, está tudo reunido aqui dentro como sempre estará. Não sei fazer sair. Penso, que muito do que quero fazer, sai de mim. Mas cansei de cavucar, cavucar, cavucar, acho que estou precisando um pouco de preenchimento, de tranquilidade, não sentir culpa em só observar e absorver. Parei de escrever, de pintar de tocar... enfim.. abandonei partes de mim por aí. Deixei que fossem embora. E fiquei aqui, cheia de razão.
Hoje sei que esse abandono de mim foi pura falta de persistência. Mas resolvi colocar o olho atrás de uma lente qualquer e só observar as vezes. por enquanto. Sem pressa. Só falta sair o nó. a culpa.

Lissy Elle




Lissy Elle, não achei muita coisa dela, só fotos muito interessantes!! Achei no Flickr.