As aranhas e os pêlos. a convivência e o medo da picada. o gosto do veneno. os barulhos da madrugada. o despertar. os berros. chamando por algo ou alguém que não responde. Fuga. Essa é minha fuga. a de estar sempre tentando sair de algum lugar. de um meio. duas casas. dois amores. dois lugares. dois rancores.
Queria poder me esconder. mas com a certeza de que alguem iria me achar.
Me reivento ao desconhecido. me transformo, me idealizo.
me faço ser o que nao sou.sem ser o que é. do que sou .sem ser. [quê?]
(...)
alimento.sem vontade. para o estômago. doces fantasias para a mente.
me encontro no meio das ideias desorganizadas. não há ordem, já não possuo o dom da ordem.
ordem ou organização? [hãm?]
bajulo a "geração dos egos inflados" . estou meioo doente e me auto mediquei.
O que está mal? não sei.. mas isso me faz muito bem.
A cabeça que não expulsa o que sobra.
O que sobra pode ainda não ser o resto.
http://sinewave.com.br/tag/hotel/

Escuta aí. projeto foda! Vale a pena.

(...) "Deslocado dos seus lugares habituais, diante de configurações inusitadas, o hóspede de Hotel fica mais atento, com uma percepção mais sensível das coisas ao seu redor. Hotel, pois, é um projeto musical de improviso com multiformações, fundado em 2006 por Douglas Dickel (input_output, Blanched), inspirado nas Desert Sessions de Josh Homme (QOTSA). Cada andar, ou seja, cada disco é habitado por músicos da cena indie e pós-rock brasileira que nunca tocaram juntos. Gravam-se quatro horas de reunião, e o resultado é editado e finalizado por Dickel.
“Térreo” reuniu, em 2006, Yury Hermuche (FireFriend, Frank Poole) na guitarra, Renan Stiegemeier (Andina, Farveste) no baixo, Marcelo Koch (Blanched) na bateria e Dickel na guitarra, rádio, papa-bolinhas e edição.
“Segundo andar” reuniu, em 2007, Leonardo Brawl (Fruet & Os Cozinheiros, Subtropicais) no baixo, Rodrigo Souto (Andina) na bateria, Mateus D’Almeida (Andina, Farveste) e Dickel nas guitarras e sintetizadores."

Ensaio Fotográfico 'Ode a um Cabaret'


'..para mim, (...) congelar imagens de forma que perdure um suspiro, um sentimento casual, a idéia do momento, que como de costume, se perde, se esvai, como todos os meus pensamentos..
inconstantes, variantes, recicláveis, oscilantes..'








e


++ fotos.

Transcrição de música de órgão


"A flor na jarra de manteiga de cacau que estava antes na cozinha, contorcida para chegar até a luz, a porta do armário aberta porque o usei há pouco, continuou gentilmente aberta esperando-me, seu dono.Comecei a sentir minha miséria no catre sobre o chão, escutando a música, minha miséria, é por isso que eu quero cantar.O quarto fechou-se por cima de mim, esperava a presença do Criador, vi minhas paredes pintadas de cinza e o forro, elas contêm meu quarto, ele me contém e o céu contém meu jardim.Abro minha porta, o pé da trepadeira subiu pela pilastra do chalé, as folhas da noite lá onde o dia as havia deixado, as cabeças animais das flores lá onde haviam aparecido para pensar ao sol.Posso trazer as palavras de volta? Pensar na transcrição, isso embaçará meu olho mental aberto?A suave busca do crescimento, o gracioso desejo de existir das flores, meu quase êxtase de existir no meio delas.O privilégio de testemunhar minha própria existência - você também deve procurar o sol...Meus livros empilhados à minha frente para o meu uso aguardando no espaço onde os coloquei, eles não desapareceram, o tempo deixou seus restos e qualidades para que eu os usasse - minhas palavras empilhadas, meus textos, meus manuscritos, meus amores.Tive um lampejo de claridade, vi o sentimento no coração das coisas, saí para o jardim chorando.Vi as flores vermelhas na luz da noite, o sol que se foi, todas elas cresceram em um momento e estavam aguardando paradas no tempo para que o sol do dia viesse e lhes desse...Flores que num sonho ao anoitecer eu reguei fielmente sem perceber o quanto as amava.Estou tão só na minha glória - exceto por elas também lá fora - olhei para cima - essas inflorescências dos arbustos vermelhos acenando e despontando na janela à espera em cego amor, suas folhas também sentem esperança e estão com sua parte de cima virada para o céu para receber - toda a criação aberta para receber - até a terra achatada.A música desce, assim como desce o pesado ramo cheio de flores, pois assim tem que ser, para continuar vivendo, para continuar até a última gota de alegria.O mundo conhece o amor no seu seio assim como na flor, o solitário mundo sofredor.O pai é piedoso.O soquete da lâmpada está cruelmente atarrachado ao forro, desde que a casa foi construída, para receber um conector bem ligado nela e que agora está ligado também à minha vitrola...A porta do armário está aberta para mim, lá onde a deixei, e já que a deixei aberta, continuou graciosamente aberta.A cozinha não tem porta, o buraco que está lá me aceitará se eu quiser entrar na cozinha.Lembro-me da primeira fez em que fui fodido, HP graciosamente me desvirginou, eu estava no cais de Provincetown, 23 anos, alegre, exaltado com a esperança do Pai, a porta do ventre estava aberta para aceitar-me se eu quisesse entrar.Há tomadas de eletricidade ainda não usadas por toda a casa, se eu precisar delas.A porta da cozinha está aberta para deixar o ar entrar...O telefone - é triste contar - largado no chão - não tenho dinheiro para ligá-lo.Quero que as pessoas se inclinem ao ver-me e digam que ele recebeu o dom da poesia, ele viu a presença do Criador.E o Criador me deu um instante da sua presença para satisfazer meu desejo, para que eu não me desiluda no meu anseio de conhecê-lo."'
grande Allen GinsBERg.'