As aranhas e os pêlos. a convivência e o medo da picada. o gosto do veneno. os barulhos da madrugada. o despertar. os berros. chamando por algo ou alguém que não responde. Fuga. Essa é minha fuga. a de estar sempre tentando sair de algum lugar. de um meio. duas casas. dois amores. dois lugares. dois rancores.
Queria poder me esconder. mas com a certeza de que alguem iria me achar.
Me reivento ao desconhecido. me transformo, me idealizo.
me faço ser o que nao sou.sem ser o que é. do que sou .sem ser. [quê?]
(...)
alimento.sem vontade. para o estômago. doces fantasias para a mente.
me encontro no meio das ideias desorganizadas. não há ordem, já não possuo o dom da ordem.
ordem ou organização? [hãm?]
bajulo a "geração dos egos inflados" . estou meioo doente e me auto mediquei.
O que está mal? não sei.. mas isso me faz muito bem.
A cabeça que não expulsa o que sobra.
O que sobra pode ainda não ser o resto.