mais vale um coração acalentado e muito bem ligado, do que uma cabeça frustrada e um peito vazio.

corpos.
são bonitos, são feios, são mais ou menos, são intrigantes e repugnantes.podem ser mudados, transformados, modificados, acrescentados ou extraídos.
eu tenho o meu, tu tens o teu, eles o têm.
COrpo que te quero corpo. para sempre meu, seja apenas meu e faça-me harmonia, cabeça-corpo.
COrpo inteiro, quase cheio, que transborda, que cria e que procria, que fala e se cala, que machuca e acolhe.
Admira corpos e não afasta-te deles. aceita este que não é o pior, tampouco será o melhor, mas que para produzir serve e inspiração te deu.
(...)
Sem os aditivos melhor seria teu corpo, mas como a cabeça anda com pernas imaginárias, faz como pensas e anda como podes e. assim. vais... , lamentando com a boca da cabeça as manifestações do pobre corpo.